Continente lança concurso para nova app

O Continente tem cinco mil euros para premiar o vencedor do concurso Start App, iniciativa promovida pela marca que visa a criação de uma aplicação móvel ou web de listas de compras Continente. “O que rende é ainda estares a estudar e já trabalhares uma das maiores marcas portugueses”, lê-se no site do Start App.

O concurso é direccionado a estudantes, mas qualquer pessoa com mais de 18 anos, residente ou não em Portugal, pode participar, desde que não trabalhe na Sonae ou faça parte do júri. O Continente explica também que a participação pode ser feita em grupos, desde que haja um representante responsável.

O desafio colocado é desenvolver uma app que seja simples, ágil e que facilite a vida aos clientes: “Desde a dispensa ou sofá das suas casas, até ao momento da compra, passando pelo empurrar do carrinho nas lojas Continente e o browsing de artigos no site do Continente Online.”

As candidaturas devem ser feitas até 15 de Outubro, seguindo-se a fase de desenvolvimento e votação até 15 de Novembro, data em que deve ser entregue um protótipo. A 27 de Novembro é conhecido o vencedor do Start App do Continente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo