Continente invade novela para anúncio em directo

O Continente invadiu os estúdios de uma novela da SIC para promover os seus produtos. Para esta tarefa contou com a ajuda de João Paulo Sousa, que guiou uma pausa comercial em directo, no dia de celebração do 25.º aniversário da primeira estação privada de televisão em Portugal.

Durante cerca de dois minutos, o apresentador interagiu com o elenco, “introduzindo mensagens chave da marca Continente, como os vinhos, a carne dos Açores e a marca própria”, segundo é explicado em comunicado. Mais de 1.170.000 pessoas assistiram à pausa comercial.

Ana Roma Torres, Managing and Creative director da Havas Sports & Entertainment (agência que pensou a acção), considera que o break especial permitiu «de forma original, integrar a ficção e cruzar com a realidade das campanhas do Continente». A responsável acrescenta que se tratou de um projecto «de sucesso entre canal, cliente e agência que demonstra uma clara aposta na inovação para levar a comunicação das marcas e dos conteúdos ainda mais longe».

Por seu turno, Sofia Moura, directora de Brand Entertainment da SIC, sublinha como a parceria com o Continente permitiu mostrar aos espectadores que também na publicidade, «o melhor ainda está para ver». A profissional assegura que o canal pretende continuar a construir o futuro com as marcas e agências que a ele se juntem.

O break especial complementa a campanha que o Continente tem no ar sobre a Feira de Vinhos. Desenvolvida pela Arena Media, está presente em televisão, plataformas digitais e redes sociais.

O anúncio em directo pode ser visto aqui.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Luís Araújo é o keynote speaker da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Vídeo: Intervenção de Miguel Rodrigues na 2ª Conferência AUTOMONITOR