Continente chega à Tailândia

continente_2A Sonae iniciou a exportação de produtos da marca Continente para o mercado tailandês, dando continuidade à sua estratégia de internacionalização na área alimentar, através de modelos “capital light”.

A actividade de retalho alimentar da Sonae, desenvolvida pela Sonae MC, aposta na gama de marcas próprias e exclusivas, bem como marcas de produtores portugueses, fruto das parcerias estabelecidas com produtores nacionais. “A internacionalização da Sonae MC está, assim, a contribuir para o desenvolvimento de um vasto conjunto de empresas portuguesas, uma vez que a maioria dos produtos de marca própria Continente é produzida em Portugal”, sublinha a empresa em nota de imprensa.

«As nossas perspectivas para o negócio internacional de wholesale são de crescimento, dada a aceitação muito interessante que as nossas marcas e produtos têm conquistado. Estamos a olhar para oportunidades em vários mercados, nomeadamente na Ásia, na Europa, em África e na América do Sul, aproveitando os contactos comerciais e a presença em feiras alimentares a nível internacional, onde os participantes tiveram a oportunidade de conhecer os produtos da marca Continente e perceber a inovação e qualidade associada», refere Luís Moutinho, CEO da Sonae MC.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Luís Araújo é o keynote speaker da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Vídeo: Intervenção de Miguel Rodrigues na 2ª Conferência AUTOMONITOR