Continente aposta no atendimento personalizado em loja com formação de 150 colaboradores

O Continente está a reforçar o atendimento personalizado em loja, na área de produtos de higiene e beleza. A aposta dá-se através da formação de 150 colaboradores, que já estão a prestar este serviço especializado nas 41 lojas da marca.

Para assinalar a iniciativa, a marca reuniu os seus especialistas em Lisboa com o objectivo de acompanhar as tendências, democratizar o acesso aos produtos de beleza e reforçar o posicionamento da marca enquanto especialista em Higiene & Beleza. Estiveram presentes diversas marcas através das quais foi possível conhecer as últimas novidades das marcas e tendências de mercado e experimentar novos produtos.

«Queremos personalizar, cada vez mais, o serviço aos nossos clientes, através de uma comunicação mais próxima e mais ativa. Estamos a apostar em novas marcas, com diferentes posicionamentos de preços e direccionadas para todos os targets de consumidores, e a reforçar a oferta em produtos de rosto e maquilhagem. Além da variedade dos produtos, estamos dedicados em melhorar a qualidade do serviço e em prestar um melhor atendimento, através da formação e capacitação dos nossos ‘Beauty Advisors’», explica, em comunicado, Paula Jordão, directora Comercial no Continente.

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