Continental reforça comunicação no running

Depois de ter estado presente em duas provas no final do ano passado, a Continental está preparada para incluir definitivamente o running no seu plano de comunicação. A marca de pneus elegeu esta modalidade como um dos canais privilegiados para comunicar os seus valores e falar com os consumidores.

Como resultado do reforço desta aposta, a Continental tem já na agenda para este ano cinco competições: já a 19 de Maio, a insígnia irá participar na Corrida da Mulher, em Lisboa; a 16 de Junho, emprestará o seu nome à Corrida de S. João, que assume a designação Continental Corrida S. João; a 3 de Novembro, tem presença confirmada na Maratona do Porto; em Dezembro, juntar-se-á tanto à S. Silvestre do Porto como de Lisboa.

Susana Marinho, responsável pela Comunicação da Continental em Portugal, explica que o objectivo é fazer com que o consumidor olhe para a Continental como uma marca que o desafia constantemente, mas sempre em segurança.

A profissional lembra ainda que a insígnia esteve mais de duas décadas associada ao futebol e com uma forte presença em competições organizadas pela UEFA e FIFA. Agora, porém, vira-se para o running e cycling: «Com a ligação ao futebol, a marca atingiu níveis de notoriedade nunca antes alcançados. Depois de atingido este objectivo, sentimos que precisávamos de dar o próximo passo. Em Portugal, elegemos o running que é uma modalidade que tem vindo a conquistar cada vez mais adeptos. Os atletas valorizam segurança, qualidade e desempenho, atributos que estão no ADN da Continental.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020