Content Marketing une OutMarketing e IDC

Criar uma estratégia de marketing e comunicação integrada com base em Market Intelligence e Content Marketing que seja capaz de atrair clientes e alavancar o negócio das empresas é o objectivo da OutMarketing e IDC ao estabelecerem uma parceria. A agência de marketing integrado para tecnológicas e a empresa e a consultora digital juntaram-se para acelerar o crescimento das companhias de Tecnologias de Informação (B2B) em Portugal, mas também em todo o mundo.

«Entre as principais vantagens que esta parceria aporta às empresas clientes destaca-se a possibilidade de usufruírem de um serviço de consultoria de Marketing e Comunicação especializado e baseado numa estratégia de Content Marketing», resume Ana Barros, directora executiva da OutMarketing.

Gabriel Coimbra, vice-president & country manager da IDC Portugal, acrescenta que o novo serviço criado em colaboração permite às empresas desenvolverem conteúdos independentes e de alto impacto para a educação do mercado e geração de leads. Além disso, promete facilitar a identificação e validação prévia de oportunidades.

Relatórios, eBooks, whitepapers, infográficos e artigos de blog são alguns dos conteúdos disponibilizados a partir desta parceria.

Artigos relacionados