Conselho Editorial: Pensar conferência no Porto

O grande tema a levar a discussão na próxima conferência da Marketeer, a realizar no Porto, em Maio, foi o principal fomentador de debate no mais recente almoço do Conselho Editorial. Com várias ideias a serem servidas, opiniões trocadas e considerações esgrimidas entre todos os presentes no Restaurante Il Gattopardo do Hotel Dom Pedro Lisboa.

Ainda antes deste ponto, foram finalizados e fechados todos os itens dos Prémios Marketeer 2019, a acontecer no dia 30 de Maio, no Convento do Beato.

Entre outros pontos, de realçar que este ano se alterou a metodologia, com a escolha dos nomeados a ficar mais da responsabilidade do Conselho Editorial, após análise detalhada do mercado e cruzamento de dados. Mais ainda, estendeu-se o número de categorias, com a divisão do Turismo (entre unidades hoteleiras e associações) e dos Eventos (música e outros).

Álvaro Covões (Everything is New), Fernando Oliveira (Mundicenter), Inês Veloso (Randstad), João Epifânio (PT/Altice), João Mendes Dias (ACP), Leonor Dias (Vodafone), Mónica Serrano (L’Oréal), Paulo Campos Costa (EDP), Pedro Mota Carmo (Nos), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Ricardo Tomaz (SIVA), Rui Miguel Nabeiro (Delta), Teresa Lameiras (SEAT), Tiago Simões (Sonae MC) e Tomás Pinto Gonçalves foram os conselheiros presentes no almoço.

Artigo publicado na edição n.º 272 de Março de 2019.

Artigos relacionados