Conselho Editorial: Decidir nomeados aos Prémios

Durante mais de quatro horas, os conselheiros da Marketeer estiverem reunidos no Hotel Dom Pedro Lisboa, para finalizar o apuramento dos nomeados dos próximos Prémios Marketeer. Um momento que foi o culminar de um trabalho exaustivo, ao longo de meses, desenvolvido por diferentes grupos de trabalho de conselheiros e cruzado com propostas da própria redacção da Marketeer.

Depois de toda a manhã de trabalhos, o tempo de almoço ajudaria a finalizar o mapa de nomeados das 34 categorias.

Tempo ainda para continuar a desenvolver o tema a levar a debate na próxima Conferência a realizar na Universidade Católica do Porto.

No almoço, no Restaurante Il Gattopardo, estiveram presentes os conselheiros: Carla Cruz (CTT), Fernando Oliveira (Mundicenter), Francisco Viana (CGD), Joana Garoupa (Galp), José Eduardo Nunes (CLC – Companhia Logística de Combustíveis), Leonor Dias (Vodafone), Nuno Pinto de Magalhães (Central de Cervejas), Patrícia Fernandes (Montepio), Paulo Campos Costa (EDP), Pedro Ribeiro (Dom Pedro Hotels & Golf Collection), Ricardo Tomaz (SIVA), Rita Pinho Branco (Associação Mutualista Montepio), Rui Miguel Nabeiro (Delta), Sérgio Carvalho (Fidelidade), Teresa Lameiras (SEAT), Teresa Loreto (EDP), Tiago Simões (Sonae MC) e Tomás Pinto Gonçalves.

Artigo publicado na edição n.º 283 de Fevereiro de 2020.

Artigos relacionados