Conselho Editorial: Countdown para os Prémios Marketeer

No mais recente almoço do Conselho Editorial da Marketeer, que, como manda a tradição, se realizou no Restaurante Il Gattopardo do Hotel Dom Pedro Lisboa, o prato principal foram os prémios da revista que serão entregues já este mês. Entre os conselheiros falou-se do que se aprendeu com a metodologia adoptada este ano e o que deverá ser alterado no próximo.

Houve ainda tempo para definir alguns dos momentos que pautarão a conferência da Marketeer a realizar-se a 13 de Julho e que terá como tema a gestão das marcas num mundo híbrido. À mesa discutiu-se como mudaram os eventos e a activação de marcas e se esse será um caminho sem retorno ou se, por outro lado, regressaremos a um cenário de pré-pandemia. Conversou-se ainda sobre que tipo de marcas e negócios saíram beneficiados destes modelos híbridos. A questão sobre onde fica a humanização, que no passado recente foi bandeira de tantas marcas, foi ainda deixada em cima da mesa enquanto se bebia o café, para poder ser discutida em sede própria.

Presentes no almoço estiveram os conselheiros Fernando Oliveira (Mundicenter), Francisco Viana (CGD), João Epifânio (PT/ /Altice), João Santos (WYgroup), Pedro Ribeiro (Dom Pedro Hotels & Golf Collection), Rui Rijo Ferreira (Recordati), Tiago Simões (Sonae MC) e Tomás Pinto Gonçalves.

 

Artigo publicado na edição n.º 299 de Junho de 2021

Artigos relacionados