Conselho Editorial: Conferências e Prémios

Finalmente ficou fechado o tema – Marketing de influência -, formato e alguns dos oradores da próxima conferência da Marketeer, a realizar no Porto, a 5 de Junho, na Católica Porto Business School. Este foi o tema que mais ocupou os conselheiros presentes, no recente almoço do Conselho Editorial da Marketeer no Restaurante Il Gattopardo do Hotel Dom Pedro Lisboa. Um almoço, de resto, bastante concorrido em termos de presenças.

Ainda antes deste ponto, ficou também definido entre todos que, tanto os grupos “de estudo” como a matriz de avaliação das marcas a nomear para os Prémios Marketeer 2020, serão finalizados ainda este mês. Para que todos os conselheiros possam ter mais tempo para análise e validação de estratégias e resultados.

Ana Sofia Vinhas (EDP), Carla Cruz (CTT), Gonçalo Rebelo de Almeida (Hotéis Vila Galé), Inês Veloso (Randstad), João Epifânio (PT/Altice), João Santos (Tempus), José Eduardo Nunes (CLC – Companhia Logística de Combustíveis), Leonor Dias (Vodafone), Miguel Magalhães Duarte (Millennium bcp), Mónica Serrano (L’Oréal), Patrícia Fernandes (Montepio), Paula Canada (TAP), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Ricardo Tomaz (SIVA), Sérgio Carvalho (Fidelidade), Teresa Lameiras (SEAT) e Tomás Pinto Gonçalves foram os conselheiros que marcaram presença no almoço.

Artigo publicado na edição n.º 273 de Abril de 2019.

Artigos relacionados