Conselho Editorial: Balanço positivo

Na mesma semana em que se realizou a mais recente conferência da Marketeer, o Conselho Editorial da revista reuniu-se no Restaurante Il Gattopardo – do Hotel Dom Pedro – e a ordem de trabalhos começou, precisamente, por uma análise detalhada dos aspectos que tinham corrido bem no evento – que se realizara no Centro de Congressos do Estoril – e também por aqueles que deverão ser melhorados no próximo ano.

Entre os conselheiros acertaram-se detalhes sobre a próxima reunião internacional do conselho, que se realiza já no fim deste mês, estabeleceram-se directrizes para as informações que as várias equipas de conselheiros devem reunir para aferir quais devem ser os pré-nomeados para os Prémios Marketeer 2020 e ouviu-se a sugestão de temas que os responsáveis das marcas gostariam de ver tratados na revista.

Presentes no almoço estiveram os conselheiros Ana Sofia Vinhas (EDP), Carla Cruz (CTT), Francisco Viana (CGD), Inês Veloso (Randstad), Leonor Dias (Vodafone), Luís Monteiro (Pestana Hotel Group), Miguel Rangel (Prio), Nuno Pinto de Magalhães (Sociedade Central de Cervejas), Patrícia Fernandes (Montepio), Pedro Ribeiro (Dom Pedro Hotels & Golf Collection), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Rita Pinho Branco (Associação Mutualista Montepio), Rui Rijo Ferreira (Jaba Recordati), Teresa Lameiras (SEAT), Tiago Simões (Sonae MC) e Tomás Pinto Gonçalves.

Artigo publicado na edição n.º 279 de Outubro de 2019

Artigos relacionados