Consegue poupar 100 euros por mês?

concurso-redimensionadaO Deutsche Bank e a TESE – Associação para o Desenvolvimento, com o apoio da EPIS – Empresários pela Inclusão Social, lançaram a segunda edição da campanha “Na Minha Casa Poupo Eu”, que incentiva os jovens a mostrarem e partilharem ideias criativas para poupar.

A iniciativa, que conta com os apresentadores Raquel Strada e Rui Pêgo como embaixadores, desafia os jovens a mostrar como é que a sua família poupa 100 euros num mês, através da criação de vídeos ou bandas desenhadas (uma novidade na edição deste ano).

O concurso está a aberto a todos os jovens portugueses até aos 25 anos, sendo que os vídeos devem ter no máximo um minuto de duração e as bandas desenhadas apenas uma página A4. Os conteúdos deverão ser submetidos no site da iniciativa até ao dia 6 de Dezembro.

Os vídeos e bandas desenhadas devem depois ser partilhados no Facebook. A participação com mais “likes” receberá um prémio de 750 euros, a segunda melhor de 200 euros e as seguintes oito melhores de 100 euros cada.

“Após a conclusão da campanha, o Deutsche Bank e a TESE têm como objectivo a partilha do vídeo ou banda desenhada, para que as ideias cheguem ao maior número de famílias portuguesas”, referem os promotores da campanha em nota de imprensa.

A SIC Radical é a televisão oficial da campanha.

Veja aqui o vídeo de promoção do concurso:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo