Consegue escapar da prisão e celebrar o Natal com a família?

Depois de oferecer viagens para que os consumidores pudessem estar com a família e de ter posto o público a pensar sobre quanto tempo passou desde a última visita aos amigos de infância, a Ruavieja volta a apostar na emoção enquanto pilar da sua campanha de Natal. Este ano, a marca espanhola de licor mostra como é possível escapar da prisão.

“Tenemos que vernos más” é o mote do trabalho publicitário que incentiva, uma vez mais, os espectadores a passarem mais tempo com as pessoas de quem gostam. Para passar a mensagem, a Ruavieja apresenta um homem que parece preso mas que consegue fugir facilmente, bastando-lhe abrir a cela e caminhar. Segundo a insígnia, todos nós nos encontramos em prisões que nos impedem de ver quem queremos, no entanto estas celas não são reais.

«Depois do sucesso do ano passado, sabemos que há uma certa expectativa sobre esta campanha, mas o nosso objectivo não é mais do que continuar a fazer com que os consumidores reflictam sobre o que é verdadeiramente importante», explica Ángela Rich, senior Brand manager da Ruavieja. Em declarações reportadas pelo site Marketing News, sublinha ainda que «estar e desfrutar das pessoas com quem nos importamos é uma decisão unicamente nossa e darmos prioridade a isto resultará numa sociedade mais humana e melhor».

A campanha conta com criatividade da agência Leo Burnett e tem por base um estudo realizado pela marca junto de mais de mil espanhóis. A Ruavieja quis saber quais são as prisões dos consumidores: a maioria apontou a rotina (50,5%), mas também outros factores como falta de flexibilidade foram indicados.

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