Conhece bem a marca da sua coloração de cabelo?

A Wella Professionals considera que as mulheres têm pouca informação sobre as marcas que os cabeleireiros usam no seu cabelo, especialmente no que respeita a colorações. Partindo desta ideia, a insígnia desenvolveu uma campanha que visa incentivar as consumidoras a descobrir mais sobre o mundo da coloração e, em simultâneo, dar a conhecer a nova colecção Koleston Perfect Me+.

Com Laura Sánchez como protagonista, a campanha inclui um anúncio de televisão e conteúdos para as plataformas digitais. A modelo e actriz interpreta o papel de uma mulher que gosta de cuidar de si e ter boa aparência e que sabe perfeitamente quais as marcas de produtos de maquilhagem, perfume e cuidados pessoas que utiliza. Só não sabe a marca de coloração de cabelo.

Segundo a Wella, isto acontece porque as mulheres confiam nos seus cabeleireiros e não sentem necessidade de saber mais. “As mulheres sabem que o seu estilista conhece as melhores técnicas. E é aí que empresas como a Wella Profissionals desempenham um papel fundamental: através de formações e dos avanços científicos que facilitam o trabalho dos cabeleireiros, a empresa consegue oferecer os melhores serviços aos seus clientes”, refere a marca em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)