Conhece a cadela Brico?

A campanha de aniversário do Aki conta com um animal de quatro patas como protagonista. A cadela Brico está no centro do vídeo e cartazes da marca para anunciar que mais de 60 artigos estão com descontos de até 50%. Adicionalmente, o Aki está a promover o sorteio de 35 estadias em unidades hoteleiras portuguesas.

“Akiversário: É fácil poupar” é o nome da campanha que vai estar em vigor até 7 de Novembro, em televisão, rádio, outdoors, plataformas digitais e ainda em todas as lojas Aki no País. Trata-se da maior campanha promocional do ano por parte da cadeia dedicada à bricolage, implicando um investimento de mais de 130 mil euros.

A campanha é assinada pela Uzina e conta com produção da Zoe.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão