Conheça os jurados portugueses que vão a Cannes

cannes_lions-finalManuel Roque, Miguel Moreira Rato, Pedro Albuquerque, Susana Albuquerque e Tomas Gonzalez são os cinco profissionais portugueses que irão marcar presença no júri da edição deste ano do festival Cannes Lions, anunciou a MOP – Multimédia Outdoors Portugal.

Manuel Roque (director da Peper) irá integrar o júri da categoria Direct Lions, Miguel Moreira Rato (director geral da MPublic Relations) vai avaliar os trabalhos na secção PR Lions, Pedro Albuquerque (director da Albuquerque Design) irá juntar-se ao júri de Design Lions, Susana Albuquerque (directora criativa da Lintas) ao de Press Lions e Tomas Gonzalez (director geral da Mindshare) ao de Media Lions.

«Ao promovermos a imagem dos profissionais portugueses em Cannes, estamos também a promover a imagem de Portugal a nível internacional, enquanto um país de talentos e criatividade. Por isso mesmo, a MOP está muito empenhada em capitalizar a presença do talento português no festival Cannes Lions», sublinha em nota de imprensa Vasco Perestrelo, CEO da MOP.

Recorde-se que, na semana passada, a MOP apresentou os briefings para as oito categorias a concurso dos Young Lions 2013 e da Roger Hatchuel Academy, que integram o 60º Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, que se realiza entre 16 e 22 de Junho, em Cannes. A representação de Portugal é, desde 2009, assegurada pela MOP.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Que propósito move os profissionais?
Automonitor
EMEL deixa mais de 120 pessoas à espera de lugar por causa de artista