Conheça o novo Continente do Colombo

Quem escolhe o Continente do Centro Comercial Colombo como local para abastecer a despensa terá reparado, certamente, nas mudanças que têm acontecido ao longo dos últimos meses. Além de algumas das secções terem mudado de lugar, a decoração e disposição também está diferente.

Porquê? O Continente quis transformar a loja do Colombo no “hipermercado do futuro”, conceito que “reflecte as melhores práticas internacionais de retalho e que foi inspirado nos mercados tradicionais”, segundo explica a insígnia da Sonae em comunicado. Algumas das novidades são visíveis, por exemplo, na área dedicada à nutrição e produtos biológicos e nas secções de especiarias e frutas exóticas.

A decoração escolhida, marcada por tons naturais, promete maior conforto e destaque da qualidade dos produtos, facilitando a escolha dos clientes. A loja renovada ocupa cerca de 11.100 metros quadrados e emprega 458 trabalhadores.

Tal como já acontecia anteriormente, o Continente do Colombo integra também uma loja Well’s, Bagga, note! e Zu, além de um espaço dedicado a papelaria e livraria e de um serviço de florista. Os consumidores podem ainda usufruir de depósitos para óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual