Congresso APPM une passado e futuro do Marketing

A Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) celebra este ano o seu 50.º aniversário e a comemoração faz-se com uma questão: “O que aprendemos com o passado para construir o futuro?”

É também este o tema do congresso deste ano organizado pela associação, marcado para o próximo dia 28, no Auditório da EDP. O objectivo é deixar de lado a futurologia e convidar algumas das pessoas que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento deste sector em Portugal  para, juntos, “projectar o futuro”.

Em comunicado, a APPM explica que querem discutir como capitalizar o que já aprenderam, perceber que desafios têm pela frente, bem como oportunidades. Apesar de ainda não serem conhecidos os oradores, parte do programa já foi revelado: “Media Tradicional vs. New Media”, “Negócios Físicos vs. Negócios Virtuais”, “Trabalho para a Vida vs. Uma Vida de Trabalhos”, e “Construir Marcas num Mundo em Mudança – Desafios e Oportunidades” são os temas em cima da mesa.

“Somos desde 1967 um farol para os profissionais, para as empresas e para os Estudantes de Marketing. Somos um parceiro de referência para o mercado empresarial e para a academia”, refere ainda a APPM sobre o seu percurso.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Luís Araújo é o keynote speaker da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Vídeo: Intervenção de Miguel Rodrigues na 2ª Conferência AUTOMONITOR