Conforto e confiança rimam com Narta

Arranca, hoje, em televisão a nova campanha da Narta, marca de desodorizantes da Garnier. Sob o mote “Confiança cria conforto, conforto cria confiança”, o trabalho publicitário incentiva as mulheres portuguesas a arriscarem e apresenta Narta como aliada ao deixá-las mais confortáveis na sua própria pele.

A campanha, que também chegará a outdoor na próxima semana, ambiciona ainda reforçar a notoriedade da insígnia e a sua assinatura “Nunca baixes os braços”. Uma mensagem de empowerement para as mulheres, segundo explica a The Hotel, agência responsável pelo projecto.

A produção dos filmes – um focado na gama de produtos e outro dedicado especificamente ao Narte Protection 5 – coube à StoryWeProduce, ao passo que a música é um original da Núcleo Audio. A campanha foi totalmente desenvolvida em Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Uma causa global debatida em três países em simultâneo
Automonitor
Torres Vedras já tem autocarro 100% elétrico