Conferência internacional de RP e Comunicação regressa a Portugal

A próxima edição da ICCO Global Summit já tem data e local: 9 e 10 de Outubro, no Altis Grand Hotel, em Lisboa. A conferência internacional de Relações Públicas e Comunicação está de regresso a Portugal, numa parceria entre a ICCO e a APECOM – Associação Portuguesa de Empresas de Conselho de Comunicação e Relações Públicas.

Este ano, a conferência terá como mote “Transformation ’19 – Talent and Technology driving the global PR Agenda” e contará com oradores como Brad Staples (APCO Worldwide), Alex Aiken (UK Government), Emma Kane (Newgate Communications) e Fred Cook (Golin). Nomes como estes deverão garantir a presença de profissionais de diferentes pontos do planeta.

«O programa de dois dias contará com oradores internacionais dos principais grupos e organizações de consultoria de Relações Públicas, bem como workshops interactivos», adianta Francis Ingham, director executivo da ICCO. «Iremos ter os mais destacados profissionais de Comunicação de todo o mundo, tornando esta conferência de participação incontornável», conclui.

Já Teresa Figueira, partner da Lift Consulting e presidente da APECOM, sublinha como a realização da conferência em Lisboa permitirá à capital portuguesa ser «a montra para os melhores pensadores mundiais em Relações Públicas e Comunicação». Segundo a responsável, é um sinal da crescente relevância que as empresas portuguesas e profissionais têm na indústria global.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo