Conferência de luxo da Condé Nast regressa a Portugal

Christian Louboutin, Maria Grazia Chiuri (Christian Dior) e Felipe Oliveira Baptista (Lacoste) são alguns dos oradores confirmados na próxima edição da conferência de moda e luxo organizada pela Condé Nast. Mais uma vez, o evento terá lugar em Portugal, ocupando Lisboa nos dias 18 e 19 de Abril de 2018.

“The Language of Luxury” será o mote da edição do próximo ano, tendo em vista o debate sobre a forma como a indústria do luxo está a mudar o panorama global, entre outros temas. Suzy Menkes, editora da Vogue International e curadora da conferência, avança que será discutida também a situação do luxo na América Latina e África e o modo como as relações históricas e culturais entre o continente europeu e o resto do mundo estão ligadas ao comércio.

Suzy Menkes afirma, ainda, que o tema escolhido para a conferência permitirá explorar «um tópico diferente e único». Em comunicado, a curadora acrescenta: «Ligações forjadas através do colonialismo histórico estão a ser renovadas de umaforma moderna. O investimento está a regressar de territórios recém-ricos para a Europa. Os países ligados por vozes comuns, culturas e História estão a restabelecer laços de consumo, providenciando novas oportunidades para a indústria internacional do luxo e moda numa era de Brexit e Trump.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como