Concurso de Cervejas Artesanais já tem programa

Já está fechado o programa do V Concurso Nacional de Cervejas Caseiras e Artesanais. Este ano, além das provas, haverá espaço para quizzes cervejeiros, visitas a uma cervejaria e momentos para confraternização.

O primeiro dia de provas é já no próximo sábado, em Portimão. Recorde-se que, este ano, pela primeira vez, a iniciativa não decorrerá apenas em Lisboa, chegando também ao Porto e a Portimão. Bruno Aquino, da organização, explica à Marketeer que um concurso que se quer nacional não poderia estar confinado a uma só cidade.

A Sul, o programa é composto por avaliação de cervejas, visita às instalações da Dos Santos, jantar na hamburgueria B&B e quizz para fechar a noite. Nos dias 30 e 31, o concurso muda-se para a Cerveteca Lisboa, onde está prevista uma fase de avaliação de cervejas e, mais tarde, convívio entre apreciadores desta bebida.

Por fim, no Porto, o Catraio será ocupado, de manhã, pela avaliação, e, à tarde, por um quizz. O concurso chega a Norte no dia 4 de Novembro, onde também serão divulgados os resultados da iniciativa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal