Comunicação da Lusíadas Saúde em tempo de pandemia assenta em rigor e serenidade
Planear a comunicação de um grupo na área da sáude em tempo de pandemia acarreta novos desafios. Nuno España, director de Marketing & Customer Management da Lusíadas Saúde, explica que rigor tem de ser uma das palavras de ordem, adaptando a mensagem aos novos desenvolvimentos e aos novos dados partilhados pelas autoridades.
Outro pilar essencial é serenidade. «Ainda temos aqui longos meses de caminho pela frente e, portanto, convém que o façamos com calma e serenidade», alertou o profissional à margem da 15.ª Conferência Marketeer, onde participou num debate sob o mote “Fake, No Fake, Un Fake – A Saúde no centro do Fake”.
Segundo Nuno España, tem havido uma grande preocupação em antecipar e garantir que a Lusíadas Saúde se consegue preparar para lidar da melhor maneira possível com cada momento: «Irmos fazendo à medida que pudermos, o melhor que sabemos, tendo em conta que vamos cair e que nos sabemos levantar rapidamente.»
Acompanhe a entrevista na íntegra no vídeo em baixo: