Computadores Toshiba passam a chamar-se Dynabook

A Toshiba Client Solutions Europe, ramo da Toshiba dedicada aos computadores pessoais no Velho Continente, mudou de nome e imagem. A partir de agora, chama-se Dynabook Europe e visa reconhecer o legado da empresa nesta área tecnológica. A mudança na marca tem efeitos imediatos.

Segundo a empresa, a marca Dynabook já existia há muitos anos no Japão, pelo que a alteração surge na sequência da sua consolidação neste mercado.

«A marca Dynabook resume a nossa herança de mais de 30 anos de inovação na computação móvel e representa o nosso investimento e escala renovada», comenta Damian Jaume, presidente da Dynabook Europe. O responsável acrescenta que a marca é mais do que um nome ou logótipo: «É a incorporação da nossa cultura e dos nossos calores. Estes continuam a ser consistentes e fortes na Dynabook Europe.»

A mudança de identidade decorre ainda de uma alteração semelhante levada a cabo pela Toshiba Client Solutions Co. no início deste ano, quando passou a apresentar-se ao mundo como Dynabook Inc. – fruto também da união ao Sharp Group em Outubro de 2018.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O fascínio por impossíveis
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia