Compal vai ao Mediterrâneo em busca da melhor fruta

Clementina Mediterrânica é o novo sabor da gama de sumos Compal Clássico. Trata-se de uma edição limitada de Verão que apenas é possível graças ao trabalho da marca, que viajou até ao Mediterrâneo para encontrar a melhor fruta.

Esta é, pelo menos, a história contada na campanha criada para promover a novidade. Com criatividade da Young&Rubicam Portugal e produção da Garage, a campanha acompanha o percurso de dois frutólogos em busca das melhores clementinas.

Sob o mote “A Frutologia não tira férias”, a campanha conta ainda com consultoria de produção da Film Brokers e estratégia de meios da Initiative. Até 26 de Agosto, é possível encontrar a campanha em televisão, plataformas digitais, redes de outdoor, mupis e pontos de venda.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?