Compal tem 60 mil euros para dar a fruticultores

Estão abertas as candidaturas para a sexta edição da Academia do Centro de Frutologia Compal, através da qual a marca irá distribuir bolsas no valor total de 60 mil euros. Os interessados em tentar a sua sorte na academia têm até 23 de Fevereiro para proceder à inscrição.

A Compal está a aceitar candidaturas de empresários frutícolas de Norte a Sul de Portugal, que produzam ou pretendam produzir frutas como amora, cereja, framboesa, maçã, mirtilo, romã e pêra Rocha. Este ano, pela primeira vez, serão aceites projectos relacionados com kiwi e groselha.

Em cinco anos, a Academia do Centro de Frutologia Compal já formou 60 empresários frutícolas. Agora, o objectivo é aumentar cada vez mais este número, contribuindo para a criação de uma geração de fruticultores do futuro.

Serão seleccionados 12 participantes, que terão a oportunidade de integrar um programa de mais de 80 horas de formação: visitas a explorações modelo e sessões com módulos teóricos. No final, serão atribuídas três bolsas de instalação.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista