Compal faz “Frutologia”

compalPara assinalar os 60 anos da Compal a marca lançou uma campanha com base no conceito de “Frutologia”. Mas o que é a “Frutologia”? «É arte. É ciência. É a experiência e conhecimento que ao longo de 60 anos fizeram da marca Compal a número um no mercado de sumos e néctares», explica em comunicado Miguel Garcia, director da divisão de Sumos e Néctares da Sumol+Compal.

A campanha é composta por um anúncio de televisão, que transporta os telespectadores para o “Mundo da Frutologia”, com personagens de anteriores campanhas da Compal, através de um tema musical criado para o efeito. Assim, no filme, personagens como a D. Ana, o Sr. António e o Sr. João fazem-se acompanhar por um Maori, oriundo das Ilhas Fiji, por exemplo, que retrata a origem do Kiwi.

As filmagens decorreram em diversas localidades, do Algarve a Colares, passando pelo Fundão, pela aldeia de Castelo Novo e por Lisboa. A versão integral, de 1’45”, será transmitida hoje, pelas 19h55 nos canais generalistas e cabo (SIC Notícias, AXN e Holywood), desvendando o teaser que está no ar desde dia 16.

A partir de amanhã serão transmitidas as versões de 30″ e 45″ do filme, com três finais diferentes, sendo a versão integral exibida em cinema. Já na rádio existirão duas versões de 60″.

A criatividade do filme ficou a cargo da Young & Rubicam e a produção da Krypton. A realização é assinada por Augusto Fraga, a música por Manuel Faria, da Indigo, e a letra pela Young.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão