Compal desvenda novo sabor

A Compal lançou um novo sabor, tendo elegido o pêssego paraguayo para se juntar à família Clássico.

Para promover o produto, a marca lançou a campanha “Do Paraguai tem o nome. O resto só podia ser Frutologia”. Criada pela Young&Rubicam Portugal, produzida pela Albinãna, e com estratégia de meios desenvolvida pela Initiative, a campanha conta com spots televisivos de 30”, 15” e 10”. Estará no ar nas próximas cinco semanas, nos canais generalistas e cabo.

Em exterior, terá mupis de rua e de ponto de venda, decoração de portas em lojas Sonae e rede Multibanco, somando-se ainda presença no digital.

“Este lançamento reforça o compromisso da marca com a naturalidade dos seus sumos e néctares, através da combinação das melhores frutas, onde quer que elas estejam, espremidas e embaladas com a ciência, arte e saber que apelidamos de Frutologia”, refere a marca em comunicado.

Assista à versão de 30′ da campanha.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão