Compal Clássico revela segredo em campanha

compal-pera-rocha_frameTem amanhã início a campanha de Compal Clássico em que a marca desvendará um – e apenas um – dos dois segredos que guarda. Com realização de Leonel Vieira e direcção de fotografia de Walter Carvalho, o filme de época, de 45´´, revelará aos consumidores que o néctar de pêra de Compal utiliza, desde 1965, Pêra Rocha portuguesa. Com locução de Ruy de Carvalho e Ricardo Pereira, a campanha foi criada pela mão da Y&R.

Presente em TV, nos canais RTP, SIC, TVI, SIC Notícias, Fox, AXN e RTPN, a iniciativa será ainda suportada por presença em ponto de venda e pelo destaque na Internet.

Recorde que, no âmbito do XVI Encontro Anual da Pêra Rocha da Associação Nacional de Produtores de Pêra Rocha (ANP), a Sumol+Compal assinou um Protocolo de Cooperação com esta entidade, que visa a promoção e divulgação da Pêra Rocha do Oeste.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020