comOn participa em programa de intercâmbio de agências

Filipe Macedo, CMO da comOn, fez as malas e partiu em direcção à hasan&partners, na Finlândia. Mas apenas temporariamente. O profissional esteve este mês no Norte da Europa no âmbito de um programa internacional de intercâmbio de agências, uma espécie de Erasmus criativo promovido pelo ADC*E e  com o apoio do Clube Criativos de Portugal (CCP) .

Agora, é a vez de um colaborador da hasan&partners visitar Portugal e passar uns dias na comOn. O nome escolhido aterrará em Lisboa em Fevereiro do próximo ano para uma experiência pautada pela troca de conhecimento.

«Estamos mais que habituados a intercâmbios entre universidades, mas a ideia é tão ou mais valiosa para empresas, especialmente as que desejam oferecer oportunidades de desenvolvimento aos seus colaboradores», comenta Filipe Macedo. A intenção é que o projecto contribua para o enriquecimento pessoal dos participantes mas também para a construção de um mercado mais aberto e colaborativo.

Utu Linna, Talent director na hasan&partners, acrescenta que o grupo finlandês valoriza a «diversidade, colaboração e desenvolvimento contínuo, logo, participar num programa de intercâmbio de talentos como este foi uma consequência natural» dos valores pelos quais se regem.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O fascínio por impossíveis
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia