comOn nomeia novo Media director

Luís Carvalho é a mais recente contratação da comOn, escolhido para liderar a equipa e Media da agência. No cargo de Media director, o profissional tem como missão potenciar a componente offline, para a qual contribuem os mais de 20 anos de experiência. Initiatve, OMD, Starcom e Maxus são algumas das agências pelas quais já passou.

«O desafio que existe para mim – e para a comOn – é trabalhar a agência para que seja uma one stop shop», afirma Luís Carvalho. Para o novo responsável, a área de Media é precisamente uma das que precisa de ser trabalhada para atingir esse objectivo: «A equipa tem que ser desenvolvida de forma a potenciar o offline e para isso iremos reforçar tanto as competências internas como externas.»

Em comunicado, Luís Carvalho acrescenta que partilha da mesma visão da comOn no que diz respeito ao futuro da Comunicação e do Marketing. «Para mim, faz sentido que, cada vez mais, tudo esteja integrado: do social media ao departamento criativo, passando pela estratégia e pela media», refere.

Ricardo Pereira, CEO da comOn, justifica a nomeação de Luís Carvalho com a necessidade da agência «dar um salto e subir a fasquia».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão