comOn define-se como user marketing agency em novo posicionamento

A comOn está diferente, diz a agência. Não no modo de trabalhar mas na forma como se apresenta. «O objetivo deste reposicionamento é alinhar a percepção de quem ainda não conhece o trabalho da agência com o que ela tem, realmente, para oferecer», explica Ricardo Pereira, CEO da comOn, em comunicado.

User marketing é o conceito que se impõe nesta nova fase da comOn que decidiu arrumar a casa e definir um caminho claro para o seu futuro. Filipe Macedo, head of social e CMO da comOn, conta que desde que a agência surgiu, há 15 anos, passou de uma existência offline, com apontamento no digital, para uma realidade em que o digital é inevitável. «O foco mudou do canal (o digital), para a pessoa (o utilizador), que hoje já não é um mero consumidor, mas alguém que escolhe e controla o que usa.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio