comOn acolhe estratega da Finlândia

Laura Leskelä, Insight strategist da Frankly Partners, está em Lisboa para trabalhar com a comOn, mas apenas durante um mês. Vinda directamente da Finlândia, a profissional vai passar os próximos 30 dias no escritório da agência, no âmbito de um programa de intercâmbio profissional.

Esta é a segunda etapa de uma iniciativa que levou, no ano passado, Filipe Macedo a Helsínquia. O CMO da comOn esteve na hasan&partners e agora é a vez de Laura Leskelä conhecer melhor um novo mercado.

«A oportunidade de poder trabalhar com a Laura que traz, além da sua experiência em planeamento estratégico, uma cultura e uma forma de pensar à qual não estamos habituados, faz com que a experiência seja duplamente enriquecedora», afirma Luís Serra, Chief Strategy Officer da comOn.

Laura Leskelä, por seu turno, sublinha como o intercâmbio é «uma óptima oportunidade para ambas as agências experimentarem diferentes formas de resolver problemas criativamente, encarando os desafios com novos ângulos, skills e perspectivas».

O programa de intercâmbio é uma espécie de Erasmus criativo promovido pelo ADC*E e que conta com o apoio do Clube Criativos de Portugal (CCP).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva