comOn abre as portas aos cães dos colaboradores

Os companheiros de quatro patas dos colaboradores da comOn receberam luz verde para visitar as instalações da agência sempre que quiserem. Segundo a comOn, esta já era uma prática recorrente mas só agora foi formalizada, com a ajuda da PetHub.

A agência juntou-se à empresa especializada na implementação de políticas dog friendly para assegurar que as suas instalações têm todas as condições necessárias, nomeadamente espaços livres de animais para todos aqueles que não querem ou não podem estar na sua companhia. Além disso, também os cães dos colaboradores passaram por um processo de certificação por parte de veterinários e especialistas em comportamento animal.

«Sempre houve muito interesse e  vontade de ter os cães dos nossos colaboradores no Hood e com a certificação da PetHub conseguimos garantir que o bem-estar de todos é igualmente respeitados», garante Margarida Forte, Marketing manager da agência. O projecto envolve também a criação de um selo de certificação e de uma Pet Wall, assinada pelo Art director André Martins, com ilustrações dos cães da comOn.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Já pode encomendar o novo Opel Grandland X Hybrid4