Como vai ser o publicitário do futuro?

Os Prémios Lusófonos da Criatividade vão incluir, como já é habitual, uma conferência que antecede a revelação dos grandes vencedores. “Qual a diferença entre o publicitário de hoje e o publicitário do futuro?” é o tema da próxima edição.

Paulo Pinto, Chief Creative Officer da Havas Worlwide Portugal, André Rabanea, founder & chairman da Torke+CC, Ricardo Pereira, CEO da comOn, e Alexandre Montenegro, produtor executivo da Showoff, são os nomes que compõem o painel de oradores. A moderação estará a cargo de Fátima Sousa (Briefing).

“Cientes de que parte do nosso papel é o de debater o mercado criativo, é para nós fundamental ter sempre estes momentos de discussão enriquecedora para todos os que quiserem participar”, afirma a organização do evento.

Os Prémios Lusófonos estão marcados para o próximo dia 28, no Hood, em Lisboa. A entrada é gratuita mas requer pré-inscrição via email.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?