Como se tornaram os Chuck Taylor icónicos?

Não são raras as vezes em que personagens de filmes têm como ténis de eleição o modelo Chuck Taylor da Converse. A marca sabe disso e decidiu tentar perceber o fenómeno com a ajuda de Millie Bobby Brown, uma das actrizes que compõe o elenco da série “Stranger Things”.

A campanha “Forever Chuck” pretende mostrar como o modelo também conhecido como All Star se tem mantido intemporal, até no cinema. No anúncio em que conta com Millie Bobby Brown, a marca começa por reunir algumas cenas de filmes considerados icónicos, como é o caso de “The Breakfast Club”, para mostrar como os Chuck Taylor estão sempre presentes.

A actriz junta-se, então, à stylist Stephanie Collie para tentar perceber o que dizem os ténis das personagens que os calçam. A conclusão é de que funcionam como símbolo de rebeldia e heróis adolescentes.

A campanha “Forever Chuck” vai explorar ainda outros dois eixos artísticos que ajudaram a tornar o modelo num clássico. Além da televisão e cinema, também a cultura e estilo de Los Angeles e o mundo da moda vão ser alvo de análise.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva