Como é que Portugal e as marcas portuguesas estão a marcar o mundo? Miguel Eiras Antunes, da Deloitte

25ª ConferênciaNotícias
Marketeer
05/11/2025
10:22
25ª ConferênciaNotícias
Marketeer
05/11/2025
10:22


Partilhar

Como é que Portugal e as marcas portuguesas estão a marcar o mundo? Miguel Eiras Antunes, Partner e Líder de Sector Público, da Deloitte, foi desafiado a responder a esta questão no dia da 25.ª Conferência Marketeer, que se realizou a 29 de outubro, no Centro de Congressos do Estoril, sob o tema “Como marca Portugal no Mundo?”.

Esta foi a sua reflexão:

“Portugal tem muitas coisas boas e a marca Portugal já tem muitas coisas boas. Atualmente, muitas empresas portuguesas são já uma referência a nível internacional, e na prática, essas empresas são aquelas que têm ambição e uma estratégia clara.”

Miguel Eiras Antunes, Partner e Líder de Sector Público, da Deloitte, num balanço sobre o tema da 25.ª Conferência Marketeer “Como marca Portugal no Mundo?”:




Notícias Relacionadas

Ver Mais