Como é que a Antarte continua a crescer?

Está a reforçar nos mercados externos, a entrar em novos como o Dubai, a criar um outro conceito dentro da marca, o Antarte Home, e a abrir mais lojas. E, estes, são apenas alguns dos trabalhos que a verá fazer nos próximos meses.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Foto de Egídio Santos

Mário Rocha é daqueles empresários que não só tem visão, como faz. Com orgulho. Quando a pandemia chegou podia ter ficado parado e ver a sua Antarte – empresa de mobiliário – cair. Mas assim como gosta de fazer quilómetros no golfe e de ver a bola entrar, também preferiu entregar-se a novos caminhos. Criou uma unidade industrial na área do estofo, abriu três pontos de venda, reforçou a loja online – que é a que mais vende, do total das lojas –, lançou uma linha de mobiliário de exterior e outra de escritório e… cresceu 30% para os 8 milhões de euros.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Agosto de 2022 da revista Marketeer.

Artigos relacionados