Como criar produtos atractivos na era digital?

A Productized Conference, a decorrer em Lisboa nos dias 8 e 9 de Outubro, pretende descobrir quais as melhores estratégias para criar produtos de sucesso e apetecíveis para os consumidores numa altura em que o digital impera. Integrada no LXD – Lisboa Design Show, a conferência vai reunir 500 profissionais das áreas do Design, Gestão e Desenvolvimento de Produto.

André Marquet, mentor e promotor da Productized Conference, defende que a conferência quer ajudar startups e outras empresas com mais anos no mercado a responder a um problema recorrente: «Como transformar grandes ideias em produtos reais e atractivos para as pessoas?» Para o responsável, a solução assenta no desenvolvimento de produtos altamente diferenciados que fazem com que as pessoas queiram realmente comprar.

Vijay Kumr, considerado um dos pais do Design Thinking, Gabriel Steinhardt, CEO da Blackblot, Colman Walsh, proprietário e fundador da UXTraining, e Luís Eduardo Dejo, Design and Innovation strategist na Telefónica, são apenas alguns dos oradores confirmados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal