Comercial comemora aniversário em digressão

Na próxima segunda-feira, dia 12, a Rádio Comercial comemora 39 anos. A data vai ser celebrada com uma mini digressão por Portugal, começando em Braga e terminando em Santarém (tudo em menos de 24 horas).

A equipa das Manhãs da Comercial vai estar, entre as 7h e as 11h, no Café Viana, em Braga. Além de Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Vera Fernandes e Nuno Markl, estará também por lá Carolina Deslandes. A cantora será responsável pelo primeiro concerto do dia, pelas 10h.

A emissão segue com Rita Rugeroni e Luísa Barbosa, entre as 11h e as 14h. As duas locutoras vão estar em Setúbal, na praça central, onde decorrerá também o concerto de Fernando Daniel, às 13h.

O concerto que se segue estará a cargo dos HMB, que rumam à Covilhã para se juntar a Wilson Honrado e Catarina Miranda. Aqui, a emissão e actuação decorrerão no Balcão Único, entre as 14h e as 17h (concerto às 16h).

A maratona de concertos continua em Aveiro, mais concretamente no Arcadas Hotel Avenida Palace. O programa Já Se Faz Tarde, com Diogo Beja e Joana Azevedo, receberá os Amor Electo, pelas 18h. Os locutores estão no ar entre as 17h e as 20h.

A celebração de aniversário termina em Santarém com Ana Isabel Arroja, Ana Margarida do Carmo e Virgul, o convidado desta última etapa. O concerto está marcado para as 21h, no Teatro Sá da Bandeira. A emissão especial termina às 22h.

Todos os concertos vão ser transmitidos em directo na Comercial e podem ser acompanhados também ao vivo, em cada uma das cidades por onde a estação vai passar. A entrada é gratuita.

«Voltamos a ter um grande desafio que envolve mobilizar toda a equipa de locutores, equipa técnica, marketing e multimédia, espalhados pelas cinco cidades que este ano nos vão receber para mais um aniversário», afirma Pedro Ribeiro, director da Rádio Comercial.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo