Com vontade de mudar de ares no trabalho? Colombo tem cabines a 1 euro por hora

Procura um espaço diferente para trabalhar? O centro comercial Colombo pode ter a solução com o novo serviço My Place to Work. Desenvolvida pela Sonae Sierra, esta aposta consiste em cabines de trabalho que podem ser reservadas através da aplicação do Colombo.

Estes novos espaços são pensados para quem gosta de variar no ambiente de trabalho, mas precisa de silêncio e concentração. As cabines são individuais e insonorizadas, sendo a única restrição não comer lá dentro. Os equipamentos já podem ser reservados e, por um euro por hora, podem ser utilizados durante o horário de funcionamento do centro.

Para fazer a reserva basta descarregar a app do centro comercial, seleccionar a data e hora de utilização e pagar através de MB Way. No fim, o utilizador recebe um e-mail com todos os detalhes e a confirmação da sua reserva.

«Sermos o primeiro centro a disponibilizar um serviço de work place individual aos nossos visitantes é, sem dúvida, algo que nos deixa muito orgulhosos. O My Place to Work é uma oferta inovadora e que acreditamos que vem, não só melhorar a experiência de quem já nos visita, mas também atrair novos clientes. Este lançamento vem reforçar o posicionamento do Colombo, como um centro focado na inovação, e experiência de quem nos visita», refere, em comunicado, Paulo Gomes, director do Centro Colombo.




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.