Com saudades dos amigos? Ofereça-lhes uma garrafa de vinho

Portugal atravessa um período de desconfinamento mas isso não significa, tal como as autoridades têm sublinhado, que se possa voltar ao dia-a-dia pré-pandemia. Isso significa, por exemplo, que os encontros com amigos poderão ter de ser adiados por mais algum tempo. Entretanto, que tal enviar-lhes uma garrafa de vinho?

Na compra de uma caixa de seis garrafas, a House of Wines vai garantir a entrega de uma sétima unidade a um amigo. A ideia é ajudar os clientes a fazerem surpresas às pessoas de quem mais gostam, mostrando que continuam nos seus pensamentos

Basta indicar o nome, a morada e um contacto telefónico do destinatário. A House of Wines trata do resto, acrescentando à encomenda uma etiqueta com um poema: “Não podemos confraternizar / Mas estás no meu pensamento / E vamos ter que celebrar / Quando chegar o momento.”

As marcas em campanha são Quinta do Couquinho (Colheita Tinto e Rosé); Quinta da Bulfata (Colheita Tinto), Vinhos D’Eça (Colheita Tinto e Pinot Noir) e Rovisco Garcia (Colheita Tinto, Rosé e Branco e, ainda, Reserva Tinto). As entregas estão disponíveis apenas na zona da Grande Lisboa, o que inclui Sintra, Amadora, Alcochete e Ericeira.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...