Com saudades das luzes de Natal? Começam a acender na próxima semana

Mais de 14 mil luzes passarão a iluminar a zona do Príncipe Real, em Lisboa, já na próxima semana. A EastBanc vai decorar os edifícios da Rua da Escola Politécnica e da Rua D. Pedro V para que os lisboetas possam começar a entrar no espírito da quadra festiva já no início de Novembro.

Todos dias, assim que forem 17h30, milhares de LEDs são acesos com a ajuda de mais de 1,5 quilómetros de fio luminoso, levando o Natal a uma das zonas históricas da capital portuguesa. O objectivo é alegrar quem vive no bairro, mas também quem trabalha ou passeia, dinamizando ainda o comércio local.

«É importante que não se perca este espírito natalício que tanto carateriza Lisboa. Este ano, quisemos que o Natal chegasse mais cedo ao nosso bairro de eleição para permitir que quem aqui vive, passa os seus dias ou nos visita possa fazer as suas compras de forma antecipada e planeada», explica Tiago Eiró, CEO da EastBanc em Portugal.

A EastBanc é responsável por cerca de 50% da área bruta locável no Príncipe Real (da Rua da Rosa à entrada no Jardim Botânico), num total de aproximadamente 60 inquilinos. Faz parte do seu portefólio a galeria de lojas Embaixada, os restaurante Zero Zero e Tapisco ou o bar Pavilhão Chinês. Lojas da Barbour, Khiel’s ou Moskkito também integram a lista.

«Estamos em permanente contacto com os nossos inquilinos no sentido de reforçar as medidas de segurança e, por isso, é com orgulho que hoje em dia o Príncipe Real continua a ser uma das principais atracções da cidade», acrescenta ainda Tiago Eiró em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...