Com a Optimus TAG “é cada tiro cada melro”

Sob o mote “ É cada tiro cada melro”, a Optimus lançou uma campanha publicitária para promover uma acção promocional através da qual vai distribuir cerca de quatro milhões de euros em prémios aos proprietários do tarifário Optimus TAG.

Os prémios diários incluem iPads, smartphones, bilhetes para os festivais Optimus Alive e Optimus Primavera Sound 2013, valores em carregamentos de saldo, pacotes de minutos/sms para outras redes, entre outros.

Os clientes Optimus TAG podem aderir gratuitamente à campanha, enviando TIRO para o 12014, ficando automaticamente habilitados a ganhar os prémios nos próximos carregamentos de saldo. “Nessa adesão, ficam a saber qual o prémio que vão receber com o próximo carregamento, numa lógica de reserva antecipada de prémios. Na recarga seguinte, para além de receberem o prémio que lhes estava atribuído, os clientes ficam a saber novamente qual o prémio a receber quando fizerem a recarga seguinte. Este processo repete-se sucessivamente, até os prémios esgotarem”, explica a operadora da Sonae em nota de imprensa.

A campanha, que conta com criatividade da Havas Wordwide Portugal, está presente em televisão, rádio, exterior e internet. A direcção criativa esteve a cargo de José Vieira, a produção coube à Ministério dos Filmes, e a realização foi de Marco Martins.

Veja aqui o filme televisivo.

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