A Fidelidade e a Reorganiza anunciam a criação da FinEasy, uma nova empresa dedicada à intermediação de crédito. Esta parceria junta a experiência e o conhecimento técnico no setor financeiro da Reorganiza à presença da Fidelidade em todo o território. Nasce, assim, uma rede especializada focada em apoiar as famílias no acesso a soluções de crédito simples, transparentes e competitivas.
“A FinEasy nasce do mesmo propósito que sempre guiou a Fidelidade: proteger e apoiar as famílias portuguesas. Agora queremos estar ao lado dos nossos clientes também nas suas decisões de financiamento, com a confiança e reputação da nossa rede comercial e a experiência do nosso parceiro, Reorganiza. Acreditamos estar assim a oferecer um serviço que acrescenta valor ao dia-a-dia dos nossos clientes”, comenta Rogério Campos Henriques, CEO da Fidelidade.
Por seu lado, João Morais Barbosa, CEO da Reorganiza, afirma: “Entrámos neste projeto porque partilhamos com a Fidelidade uma visão comum: tornar o acesso ao crédito mais transparente, responsável e centrado nas pessoas. A nossa experiência técnica e o rigor regulatório que sempre nos guiaram juntam-se agora à força e capilaridade de uma rede nacional, para levar a intermediação de crédito a um novo patamar de qualidade e confiança.”
A nova empresa arranca com a abertura dos três primeiros espaços FinEasy na região metropolitana de Lisboa, nomeadamente em São João da Talha, Casal de São Brás e São João do Estoril, integrados em lojas Fidelidade selecionadas. Até ao final do ano, a empresa prevê ter mais de 20 unidades em todo o País – cinco já em fase de arranque e 16 em processo de abertura. A médio prazo, está prevista a integração de novos parceiros, reforçando a presença da marca em todo o território nacional.
“A criação desta nova empresa representa um desafio inspirador e um enorme motivo de orgulho. Temos como missão simplificar a vida financeira das pessoas, oferecendo soluções claras, justas e acessíveis. Queremos estar ao lado das famílias em momentos decisivos, ajudando-as a tomar decisões mais informadas e a conquistar uma maior serenidade para com as suas finanças”, assume João Raposo, CEO da FinEasy.














