Colombo aposta em loja que é um mercado

No coração do Centro Comercial Colombo nasceu um novo conceito de loja que reúne marcas trendy, garante o centro, maioritariamente portuguesas. Chama-se it market e é, na verdade, uma espécie de mercado em que os consumidores vão poder encontrar peças exclusivas e, até aqui, pouco acessíveis nas grandes superfícies.

O it market abre este mês e vai apresentar novas marcas de vestuário, calçado, acessórios e joalharia, renovando mensalmente a oferta disponível. Neste momento, estão confirmadas cerca de 40 marcas. Marta Lagoas, responsável do projecto it market, sublinha que o novo conceito está pensado para «um target jovem adulto e urbano que procura artigos de moda com carácter exclusivo».

No it market haverá ainda acções especiais dinamizadas pelos criadores das marcas e bloggers. O projecto é também o resultado da mais recente edição do concurso Rising Store, do qual saiu vencedor ao lado de outras quatro ideias.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP