Collider com ante estreia mundial no Festival de Cinema de Londres

Screen Shot COLLIDER_2A beActive vai estrear amanhã, dia 15 de Outubro, em Londres, no “The Cross-Media Forum”, evento integrado no Festival de Cinema de Londres, a sua mais recente longa metragem, Collider. A ante estreia mundial do filme acontece às 20h45 nos Cinemas “Prince Charles Cinema” no centro de Londres.

Trata-se de um filme produzido pela beActive e escrito por Nuno Bernardo que mistura o tradicional filme de ficção científica com acção, criaturas que atacam à primeira oportunidade e uma pitada de romance e drama. Com a presença dos actores portugueses Marco Costa e Teresa Tavares nos papéis principais, o filme terá estreia nas salas de cinema portuguesas a 14 de Novembro de 2013, e posteriormente em Janeiro de 2014, no Reino Unido e Irlanda, em simultâneo com a estreia nos EUA. O filme faz parte ainda da selecção do Festival Internacional de Cinema de Genebra e irá ser exibido nesta cidade suíça a 2 de Novembro.

Amanhã, durante a tarde e antes desta estreia mundial, Nuno Bernardo, autor e produtor do filme, irá apresentar esta obra enquanto  case study transmedia na conferência que faz parte deste Fórum, com o título “Tudo começou como uma simples ideia: Terminator meets Lost”.

A sétima edição do “The Cross-Media Forum” vai decorrer entre 15 e 18 de Outubro, em associação com o 57º BFI London Film Festival (Festival de Cinema de Londres). O evento reúne os principais criadores internacionais do sector dos conteúdos multiplataforma, pensadores e profissionais de todas as áreas do cinema, TV, conteúdos interactivos e videojogos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?