Colin Kaepernick quer registar a sua imagem

Uma imagem a preto e branco do rosto e cabelo de Colin Kaepernick foi submetida para aprovação no departamento de patentes e marcas registadas dos Estados Unidos da América (EUA). O pedido foi entregue pela Inked Flash, empresa detida pelo antigo jogador de futebol americano, e visa a utilização da sua imagem para a comercialização de produtos que vão desde lacas a joalharia e candeeiros.

Segundo a ESPN, o pedido indica ainda que a imagem poderá ser utilizada para promover produções televisivas e filmes mas também aulas, workshops, seminários e campos de formação em que Colin Kaepernick participe. Estas actividades terão como temas o empoderamento e o modo correcto de lidar com as forças da autoridade.

Recorde-se que Colin Kaepernick, que deixou de jogar em 2016, ficou conhecido por se ajoelhar durante o hino nacional dos EUA, em sinal de protesto. Recentemente, voltou a dar que falar por ser um dos nomes escolhidos para fazer parte de uma campanha da Nike de celebração dos 30 anos do slogan “Just Do It”. Foi também o ponto de partida para o artigo de opinião de Pedro Pires na edição de Setembro da Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP