Colaboradores substituem Mourinho em campanha do Millennium bcp

millennium-bcpO Millennium bcp avançou com a campanha institucional “Somos Millennium”, uma nova versão da campanha com José Mourinho, desta feita protagonizada por colaboradores do banco.

“Procuram-se Mourinhos/as” foi o claim da acção de comunicação interna no âmbito da qual os colaboradores foram convidados a participar na campanha, através de um casting interno que decorreu durante cerca de um mês. A iniciativa, que abrangeu os colaboradores do banco a nível nacional, reuniu perto de uma centena de candidaturas, tendo a selecção decorrido em diversas fases. Dos colaboradores que participaram no casting, foi feita uma pré-selecção de 38, apurando-se para a final um total de 14.

Respeitando o tom, atitude e ambiente do projecto original, os colaboradores do Millennium bcp transmitem no filme os valores que partilham com o treinador do Real Madrid, como a busca pela perfeição, a paixão como suporte da carreira e o espírito de vitória.

A campanha inclui no seu plano de meios TV, imprensa, cinemas Lusomundo, rede de mupis e écrans luminosos em pontos estratégicos de Lisboa, bem como nas sucursais do banco a nível nacional.

A iniciativa conta com a assinatura da Bassat Ogilvy Barcelona e com produção da Garage.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo