Colaboradores dão a cara pela Cofidis

A Cofidis recorreu aos seus colaboradores para desenvolver a mais recente campanha da empresa. A intenção é celebrar o facto de ter sido eleita, pelo quinto ano consecutivo, “Escolha do Consumidor” na categoria de empresa de crédito ao consumo.

Neste sentido, a Cofidis seleccionou as cinco razões que acredita estarem por detrás da distinção. A nova campanha publicitária, assinada pela FCB, destaca cada uma delas e realça ainda a importância do trabalho em equipa, da dedicação e esforço diário, segundo é explicado em comunicado.

«Estamos em Portugal há mais de 20 anos, empenhados na construção de relações de respeito, diálogo e confiança com os nossos consumidores», afirma Maria Silva, directora de Marketing da Cofidis. A nova campanha está presente em televisão, imprensa, rádio, Internet e outdoors.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva